Geraldo Guimarães - Céus Abertos
Geraldo Guimarães
Céus Abertos
EMOÇÃO E LOUVOR NO CULTO DE GRATIDÃO DO CD MARAVILHOSA GRAÇA


A noite desta segunda-feira (17), foi de muita celebração para o cantor Geraldo Guimarães, no culto de gratidão por seu primeiro CD pela gravadora MK Music, Maravilhosa Graça, lançado em maio deste ano. O cantor reuniu família e amigos na Igreja Videira em Realengo (RJ), e agradeceu por toda glória alcançada.

"Este culto é para agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida. Este trabalho pela MK Music tem me dado muitas alegrias e vitórias, vejo vidas sendo resgatadas. Agradeço a minha gravadora por todo empenho e dedicação, a minha família e amigos por estarem sempre comigo", disse Geraldo. O cantor louvou a Deus com "Maravilhosa graça", "Filho de Promessa", "Deus Nunca Falhará", entre outras lindas canções deste trabalho, que já fazem sucesso nas melhores rádios do Brasil. Para alegrar ainda mais a noite, Geraldo Guimarães, recebeu a amiga Michelle Nascimento, que também louvou e engrandeceu o nome do Senhor. "Deus faz maravilhas na vida de seus filhos. Geraldo leva a palavra por onde passa, seus louvores tocam a alma. Estou muito feliz de celebrar com ele nesta noite tão especial", comentou Michelle que cantou "Louve e Adore", "Ainda Bem", com toda a igreja.


O pr. e presidente da Videira de Realengo, Ricardo Guimarães, irmão do cantor, consagrou o CD e ministrou a palavra. "Que o Senhor continue abençoando vidas através destes louvores, e que Geraldo seja instrumento para levar bênção a todos". Ao final da celebração, Geraldo Guimarães recebeu o carinho de familiares, amigos e admiradores de seu abençoado ministério.








Fonte: Comunicação Grupo MK

Enviar por email